Césare Battisti, beneficiado por LULA em 2006, foi condenado a DEPORTAÇÃO por juíza federal.

março 03 17:20 2015

bbbbbbbbadNo Brasil ele é chamado de escritor, ativista e refugiado. Mas na Itália ele é um criminoso condenado. Césare Battisti, goza ainda aqui no Brasil dos mesma liberdade que os cidadãos comuns e honestos. Contudo, mesmo sendo amigo da esquerda e apadrinhado por peixes grandes da política, as regalias do terrorista do Grupo Proletários Armados pelo Comunismo podem estar chegando ao fim.

A Justiça Federal determinou, na última quinta-feira (26/02/2015), que o criminoso seja deportado.  O pedido de extradição feito pela Itália, foi recusado por Lula em seu último dia de mandato.

Agora, oito anos depois, a juíza Adverci Rates Mendes de Abreu, titular da 20ª Vara do Distrito Federal, responsável pela decisão, diz:  

— Por ser criminoso condenado em seu país de origem por crime doloso, (ele) não tem o direito de aqui permanecer, e portanto, não faz jus à obtenção nem de visto, nem de permanência. Ante o exposto, julgo procedente o pedido para declarar nulo o ato de concessão de permanência de Cesare Battisti no Brasil e determinar à União que implemente o procedimento de deportação aplicável ao caso — 

O advogado do terrorista diz que ainda não foi intimado da decisão, mas já avisa que vai recorrer.

O Pesadelo dos Políticos.

Share Button
  Article "tagged" as:

Comentários no Facebook