Esquerda usa a CUT para tentar intimidar manifestações de março. Sindicato marca mobilização para o mesmo dia em que a direita pretende ir para as ruas.

março 01 00:13 2015

CUT convoca protestos para o dia 13 de março. Mesmo dia em que ha manifestações marcadas por grupos ligados a Revoltados Online.

Eles querem mesmo um conflito, o caos. Querem colocar em risco a vida de pessoas?

menorcuttto

 

Em março ha dois dias com manifestações marcadas por grupos que se opõem ao governo atual, Dia 13, sexta – feira,  haverá manifestações em frente a sedes da Petrobrás, por grupos ligados a Revoltados Online.

Dois dias depois, em 15 de março, domingo, a oposição se manifesta também em todo o Brasil de forma independente, já ha centenas de milhares de confirmações de participação nos protestos, marcados pela internet.

No Rio será em Copacabana e em São Paulo será na Avenida Paulista.

Sabendo das manifestações marcadas para o próximo dia 13 de março, em frente às sedes da Petrobrás em vários estados, a CUT convoca seus membros para ir para as ruas no mesmo dia.

Pelo que se observou no Rio na semana passada já deu pra perceber que pode haver conflitos. Autoridades tem que estar atentas e tomar providencias para que os dois grupos se manifestem em horários diferentes.

Revista Verde e Amarelo.

Share Button

Comentários no Facebook