Extrema esquerda assassina procurador. Eles são assim.

março 31 23:40 2015

Com a mesma estrela com foice e martelo, usada pelo Partido dos Trabalhadores e grupos de sem terra e sem teto, um grupo de revolucionários de inspiração marxista assassina um procurador que investigava um caso que envolvia a morte de um extremista.

Depois da entrada da polícia no tribunal onde dois homens mantinham sequestrado desde esta manhã o Procurador que investiga a morte do jovem Berkin Elvan, um manifestante morto em 2014, acabou com a morte dos dois sequestradores, afirma a organização que reivindicou a autoria do ataque.

A polícia confirmou a operação e acrescentou que o Procurador estava “gravemente ferido”. Sabemos agora que ele faleceu.

As fotografias publicadas pelo grupo de extrema-esquerda – denominado Frente Partidária de Libertação do Povo Revolucionário (DHKP/C, na sigla em turco), – durante o sequestro mostravam o procurador Selim Kiraz com uma arma apontada à cabeça. O magistrado foi retirado do edifício pela polícia durante a operação, adianta a versão em inglês do jornal turcoHürriyet.

Revista O Pesadelo dos Políticos.

Share Button
  Article "tagged" as:

Comentários no Facebook