Ação. Líderes e membros de grupos de oposição se reúnem no RIO e traçam estratégias de trabalho.

maio 23 22:55 2015

pesadeloacaoantipt23-WA0016Primeira Reunião para organizar uma Oposição tem Representantes de Grandes comunidades da Rede Mundial de Computadores no Rio de Janeiro.

ELES PODEM alcançar Milhões de Pessoas em um único dia, trocam INFORMAÇÕES dia e noite na internet e estão dispostos a se organizar, captar recursos e traçar estrategias Racionais para mudar esse país.

A Iniciativa foi um sucesso, o alcance dos grupos é realmente extraordinário e com APENAS um pouco de organização, traçando metas a alcançar em médio e curto, ha possibilidades concretas da empreitada CAUSAR grande prejuízo político para o grupo que atualmente comanda o BRASIL. 

ELES São unânimes em uma visão. Acreditam que a esquerda DEVE ser afastada do Controle do país o mais Rápido Possível. Intervencionistas, adeptos do impeachment e outros de posições intermediárias se mostraram dispostos a chegar a um a acordo Sobre qual linha assumir daqui por diante. Isso assusta a esquerda, já que a desunião acaba por tornar a oposição menos agressiva.

Nesse sábado, numa reunião de mais de cinco horas, o grupo estabeleceu metas para esclarecer a sociedade o mais Rápido Possível sobre o Que tem sido feito com o Brasil e qual é a filosofia em que se baseiam os NOSSOS governantes.

Embora convidados, grupos como Revoltados On-line e MBL não compareceram ao evento.

Revista o Pesadelo dos Políticos.

Share Button
  Article "tagged" as:

Comentários no Facebook