Eu já SABIA! Wadih Damous não recebeu votos suficientes para ser eleito. Mas Lula já o colocou no CONGRESSO.

maio 24 00:17 2015

Eu Já SABIA! Wadi Damous NÃO recebeu-votos suficientes Para Ser eleito. Mas Lula Já o colocou no CONGRESSO.

11111wadih 85_9090940879924006346_n

O ex-presidente Lula determinou ao PT que desse um jeito e abrisse a vaga na Câmara dos Deputados para que Wadih Damous, ex-presidente da OAB carioca, assumisse um mandato Politico.

Damous era o primeiro suplente do PT do Rio de Janeiro e já substituiu o deputado Fabiano Horta.

Que sacanagem é essa Que se fez com os eleitores? ELES votaram em Fabiano Horta, que teve Mais de 37 mil Votos.

São mais 37 mil eleitores sacaneados por LULA e pelo PT. Mas, pra quem sacaneou quase 200 milhões isso é fácil. Diante da vontade do todo poderoso Luiz Inácio, vulgo lula, uma decisão do eleitor nada vale. 

Horta teve que assumir uma pasta carioca de Desenvolvimento Solidário, que é quase nula em relação a obtenção de capital Político. Embora linguarudos por aí digam que ele reclamou muito, o agora ex-deputado abaixou a cabeça-e obedeceu.

Afinal, quem do PT tem coragem de desafiar LULA?

Lula vê em Damous a disposição de defender o Governo sem medo, algo que, na Avaliação do 9 dedos, NÃO EXISTE na bancada petista atual. A principio a ideia era retirar Benedita, Dando-lhe algum cargo no governo carioca.

Pouco Antes de assumir Damous Disse: ” Continuarei a empunhar como bandeiras de sempre: Defesa da Ordem Jurídica do Estado de Direito, dos DIREITOS dos advogados, do Estado laico, dos Direitos Humanos Combaterei Iniciativas legislativas that configuram retrocesso civilizatório do Processo Democrático e tais. Como Redução da maioridade penal e A terceirização das Relações de trabalho “.

Todos se Lembram da Atuação espetaculosa de Damous na época da COMISSÃO da Verdade. Como presidente da OAB quase todos os dias ele estava na Mídia. Deu certo! Chegou Ao Congresso Nacional, e o que é Melhor – pra ele e claro – Debaixo do apadrinhamento de LULA.

Quem sabe no Futuro venha a ser mais um MINISTRO do STF?

Damous assumiu o mandato em 19 de maio de 2015.

Revista O Pesadelo dos Políticos.

Share Button
  Article "tagged" as:

Comentários no Facebook