Acampamento intervencionista é atacado em Brasília – Grupo “O Pesadelo” distribui panfletos sobre INTERVENÇÃO MILITAR na capital do Maranhão.

julho 04 19:44 2015

Acampamento intervencionista é atacado em Brasília  – Grupo “O Pesadelo” distribui panfletos sobre INTERVENÇÃO MILITAR na capital do Maranhão.

Em Brasília um pequeno grupo de intervencionistas permanece acampado em frente ao Congresso Nacional há cerca de 4 meses. O grupo acredita que intervencionistas de todo o pais vão se concentrar no local.

Ronaldo Brasileiro, que lidera o acampamento no local, diz que a situação está complicada e que já foram atacados várias vezes, tendo seus banners destruídos. Ronaldo disse que o grupo foi atacado inclusive pela UNE. A imagem abaixo mostra a polícia prendendo um homem que tentava agredir os militantes acampados. O homem, visivelmente transtornado, gritava “fascistas, fascistas”.

No Maranhão o grupo o Pesadelo dos Políticos junto com o grupo Intervenção Popular distribuiu panfletos nesse final de semana em vários locais de cidade de São Luis. Embora a idéia de intervenção militar seja duramente rechaçada pela classe política, os adeptos da idéia tem crescido bastante nas redes sociais. Os militantes declararam que a população recebeu muito bem a ideia.

Revista O Pesadelo dos Políticos.

Share Button

Comentários no Facebook