General PAULO CHAGAS foi agredido por manifestantes de esquerda.

julho 01 12:57 2015

General PAULO CHAGAS foi agredido por manifestantes de esquerda.

Revista O Pesadelo

O general estava nas proximidades do Congresso Nacional e foi agredido por manifestantes que tentavam impedir que entrasse para acompanhar a votação da Redução da Maioridade Penal. Depois acabou recebendo spray de pimenta nos olhos por parte de policiais que tentavam acabar com a confusão.

Pouco depois do incidente, ainda machucado e com os olhos lacrimejando o general disse algumas palavras sensatas.

“acho que essa gurizada que não sabe o que está dizendo são desorientados e truculentos… isso pe fruto de uma apologia a liberdade que chegou a libertinagem. Ou seja, não há mais direito de outros, só de uns. Estamos na casa do povo, as idéias deveria ser respeitadas.  Jovens mau orientados estavam impedindo a nossa entrada, impedindo que nós viéssemos aqui para defender nossas idéias”.

Infelizmente a redução da maioridade foi derrubada. Por uma margem muito pequena. Contudo, observa-se que ocorre um movimento inédito por parte da sociedade honesta e esclarecida. Assim como a composição desse legislativo federal já deixou a esquerda em maus lençóis, a tendência é que, se esse país não entrar em uma crise irreversível, a próxima legislatura seja ainda mais voltada aos interesses da sociedade que realmente ama esse país.

Cabe à sociedade manter o empenho e a luta nas redes e nas ruas.

Revista O pesadelo dos Políticos. /

Share Button

Comentários no Facebook