Impeachment. Bolsonaro e Pesadelo dos Políticos saem na frente e protocolam documento com 1.8 milhões de assinaturas.

outubro 01 11:23 2015

 bolsonaro protocola pedido de impeachment 4_No-00Impeachment. Bolsonaro e Pesadelo dos Políticos saem na frente e protocolam documento com 1.8 milhões de assinaturas.

  Pedido de impeachment pesadelo e bolsonaroO abaixo assinado, ironicamente, foi disponibilizado no site AVAZZ e, depois de vários percalços, com momentos offline e “desaparecimentos” de assinaturas, finalmente conseguiu ser resgatado pelo autor, um discreto senhor do interior de Minas Gerais que prefere ser chamado apenas pelo primeiro nome, Rogério.

Rogério foi localizado após um trabalho de investigação realizado pela equipe da Revista Sociedade Militar, ele havia tentado protocolar o documento ha alguns meses, mas não houve interesse político das lideranças procuradas. A equipe do Pesadelo dos Políticos resolveu assumir a dianteira e, após um acordo com a UCC,  (https://www.facebook.com/brasilucc), conseguimos imprimir o gigantesco documento.

  A impressão foi feita em São Paulo, foram 35 mil folhas que foram protocoladas no início da noite de quarta-feira no Congresso Nacional.

  É verdade que Eduardo Cunha já descartou alguns pedidos de IMPEACHMENT. Mas, o documento protocolado é, sem sombra de dúvida, um dos maiores abaixo assinados eletrônicos já feitos contra um político no exercício do Mandato e será difícil ignorá-lo.

Os autores poderiam ter simplesmente protocolado um documento eletrônico. Mas, em respeito aos quase dois milhões de pessoas que endossaram o pedido, acharam melhor que isso fosse colocado em forma física dentro do Congresso Nacional. Não se sabe onde os funcionários do legislativo vão guardar tantas resmas de papel. Mas, espera-se que Eduardo Cunha e os demais deputados iniciem rapidamente um processo de investigação formal contra Dilma Roussef.

À comunidade Pesadelo dos Políticos pedimos que divulguem mais essa ação, aos poucos conseguiremos fazer com que esse governo seja cada vez mais enfraquecido e logo expulso desse país.

O Pesadelo dos Políticos

Share Button
  Article "tagged" as:

Comentários no Facebook