Forças ARMADAS e segurança pública em atenção! Lula conduzido pode permanecer DETIDO.

março 04 13:26 2016

Forças ARMADAS e segurança pública em atenção! Lula conduzido pode permanecer DETIDO.

Como todos sabemos, uma condução coercitiva, que já é extremamente constrangedora – principalmente para um ex-chefe de estado que se diz o homem mais honesto do mundo – dependendo das ações do interrogado e até do que for dito, pode “evoluir” para uma prisão preventiva. Mas, isso é improvável. Nesse momento o constrangimento já extrapola o líder petista e a água fria é derramada em cima de milhões de esquerdistas que até há poucos dias, mesmo recebendo sinais claros de que a realidade era outra, esforçavam-se para ver em Luis Inácio a figura do pobre e honesto trabalhador que se tornou presidente do Brasil.

Os mais atentos perceberam uma inflexão na REDE GLOBO, que previamente orientada publicou seguidas informações sobre os indícios de ilícitos cometidos por LULA, DILMA e empresários ligados aos esquemas de captação de dinheiro para campanhas eleitorais e confortos pessoais dos líderes do Partidão. A globo chegou a publicar em sua versão impressa uma charge bastante irônica dizendo “agora só falta você“. Veja ao lado.

Desde o ano passado LULA e seus seguidores vêm tentando intimidar órgãos de segurança e sociedade com ameaças de que se fosse preso seria criado o caos no país (Veja aqui sobre TOCAR FOGO NO PAÍS). A “liberação” seletiva de partes de depoimentos faz parte da estratégia dos órgãos de segurança para aos poucos mostrar para a militância esquerdista e sociedade em geral que seu grande líder não é todo aquele exemplo de vida e honestidade que acreditavam.

Com isso espera-se que a esmagadora maioria dos militantes seja dissuadida de reagir de forma ilegal contra a condução coercitiva e mais ações que certamente serão empreendidas contra Lula e outros membros do suposto esquema de captação de dinheiro.

Lula chegou a lançar essa semana um site, chamado ironicamente de “A bem da verdade”, onde conta uma história cuidadosamente preparada para gerar comoção. A primeira pagina de seu relato termina com o ex-presidente “com câncer”, tendo a cabeça raspada por sua esposa, Dona Marisa.

O que as Forças Armadas vão fazer? Fontes ligadas aos militares informam que a princípio a segurança pública continua dentro da normalidade e não ha movimentação de tropas, por isso é encargo dos estados da federação. Se eventualmente ocorrer tumultos e a situação extrapolar os limites em que os mesmos possam ser controlados pela polícia militar, podem ser acionados os militares das Forças Armadas para as já conhecidas ações GLO.

É sensato crer que as ameaças que citavam os “exército da esquerda” não passavam de um blefe no sentido de dissuadir ações mais enérgicas.

Como foi dito acima, a militância já percebeu que também foi enganada.

Embora a imprensa diga que LULA deve ser ouvido em São Paulo ou em casa, ha informações de que está no aeroporto de Congonhas nesse momento. Por hora o que se faz é manter sob monitoramento as redes sociais e principais centros de agrupamento da militância paga, que é a que mais preocupa. Desde 2014 o CIE vem sendo adequado para o monitoramento de redes e movimentos sociais.

O PESADELO dos POLÍTICOS.

Share Button

Comentários no Facebook