Prefeito Washington Reis e seus capangas, roubam, agridem, destroem e ameaçam Patriotas.

janeiro 13 22:02 2017

Prefeito Washington Reis e seus capangas, roubam, agridem, destroem e ameaçam Patriotas.

Estávamos pacificamente na RUA hoje (13/01/2017) em frente a Prefeitura de Duque de Caxias Rio de Janeiro, ajudando o Patriota Fernando a clamar socorro e entrega das chaves do seu apartamento do PAC1 atrasado desde 2007, Fernando, teve a sua casa derrubada e até hoje luta para receber o seu imóvel. Mais de 1400 pessoas recebem 450 reais por mês de aluguel social desde 2009, uma soma de aproximadamente 60 milhões gastos com alugueis. Nenhum cidadão recebeu a sua casa até o momento. Coberto de RAZÃO, Fernando e mais alguns Patriotas protestavam pacificamente na frente da prefeitura, conforme art. 5° da constituição (liberdade de expressão) quando o atual prefeito Washington Reis e seus CAPANGAS "pseudos seguranças" chegaram no local nos agredindo, roubaram dois telefones e uma câmera fotográfica, intimidaram, ameaçaram e destruiram um celular que foi recolhido aos pedaços pelos mesmos em seguida. Os capangas do Prefeito sacaram suas armas e ainda disseram que seremos espancados todas as vezes que estivermos na porta da referida prefeitura. Só no Brasil que um cara desses toma posse como prefeito, o mesmo, foi CONDENADO A SETE ANOS DE PRISÃO em dezembro de 2016 por crime ambiental. http://odia.ig.com.br/rio-de-janeiro/2016-12-13/prefeito-eleito-de-caxias-washington-reis-e-condenado-a-sete-anos-de-prisao.html

Um Patriota que estava conosco, Sr. Ricardo, Policial Militar reformado, foi agredido com um soco no rosto, e eu mesmo parti em sua defesa bem como dos demais. Isso é inadimissível, fomos roubados, agredidos e ameaçados na frente da casa do povo, uma Prefeitura. Com medo de sermos seguidos e até mesmo executados, pois vários deles nos ameaçavam o tempo inteiro a maioria armado, conseguimos sair de Duque de Caxias em direção a outra delegacia, chegando da 22° DP da Penha, após explicar o ocorrido, o Policial de plantão disse que não poderia registrar o fato porque aconteceu em outro município e mandou que retornássemos ao local de origem. Não retornamos pois as ameaças foram feitas inúmeras vezes por muitas pessoas e estávamos sozinhos. Tomaremos as providências cabíveis diretamente na Corregedoria, Ministério Público bem como na Chefia de Polícia Civil do Rio de Janeiro.

 Isso é atitude de bandido, não temos medo de bandidos e lutamos pelo Brasil ordeiro, vocês são a escória da nação e deveriam estar em Bangu 8 trancados as sete chaves.

Share Button

Comentários no Facebook